terça-feira, 22 de junho de 2010

COB celebra em Belém a Semana Olímpica 2010.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) levará as comemorações da Semana Olímpica 2010 a seis cidades brasileiras. Entre os meses de junho e agosto. Aracajú (SE), Belém (PA), Natal (RN), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ) e São José do Rio Preto (SP) integrarão a programação de atividades para celebrar a Semana Olímpica, com palestras, seminários, apresentações culturais e clínicas, entre outras ações desenvolvidas pelo COB. A realização da Semana Olímpica integra as comemorações pelo Dia Olímpico, em 23 de junho, dia em que se celebra o aniversário de fundação do Comitê Olímpico Internacional.
Na programação de Belém que aconteceu nos dias 17 e 18, o COB promoveu seminários e oficinas de voleibol e handebol, para um seleto grupo de professores, árbitros e técnicos dessas modalidades.
Quem esteve presente no evento representando o município de Salvaterra foi o Professor Naudir Assis que participou do Olympic Day – oficina de handebol: Iniciação ao desporto estudantil e o treinamento de alto nível ministrada pelo dinamarquês Morten Soubak técnico da seleção brasileira de handebol.



MORTEN SOUBAK – Técnico da Seleção Brasileira de Handebol



Professor Naudir Assis com Morten Soubak



Morten Soubak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos ansiosos pela sua contribuição!