sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CONHEÇA A EQUIPE DA ESCOLA SALOMÃO MATOS!

LETÍCIA CARNEIRO
FUNÇÃO: Professora de História
FORMAÇÃO: Bacharelado e Licenciatura Plena em História pela USP-Universidade de São Paulo. Atualmente está se especializando em Metodologia da Educação Superior pela UEPA-Universidade do Estado do Pará.

ANDRE LUIS
FUNÇÃO: Professor de Filosofia.
FORMAÇÃO: Bacharelado e Licenciatura Plena em Filosofia pela UFPA-Universidade Federal do Pará.

LUCILENE ALCÂNTARA (CILENE)
FUNÇÃO: Professora de Língua Portuguesa e Literatura.
FORMAÇÃO: Licenciatura Plena em Letras pela UFPA-Universidade Federal do Pará. Especialista em Estudos linguísticos e análises literárias.

FERNANDA OLIVEIRA CRUZ
FUNÇÃO: Professora de Artes e coordenadora do Laboratório de Informática.
FORMAÇÃO: Licenciatura Plena em Educação Artística-Habilitação em Música pela UEPA-Universidade do Estado do Pará. Atualmente está se especializando em Mídias na Educação pela UFPA/SEDUC-PA.


NILSON SANTOS TRINDADE
FUNÇAO: Professor de Química
FORMAÇÃO: Bacharelado em Farmácia-Bioquímica (UFPA), Licenciatura plena em Química(UCB), Especialização em Atenção Farmaçêutica (CESUPA), Mestre em Química(UFPA). Atualmente está fazendo Doutorado (UFPA).

4 comentários:

  1. A equipe da escola é muxo mara
    os professores são todos legais
    ten aqueles que pegan no pé mais na maioria das eles taun certos .-.

    pena ki é meu ultimo ano na escola ( ou naun )
    kkk
    mais espero que sim

    ResponderExcluir
  2. a equipe é formada por bons professores!...todos são legais ,se bem que alguns pegan no seu pé..mas eles estão certo!!..eles so querem ajudar!!.;p!

    ResponderExcluir
  3. ola! professores e direção sou a aluna thais da sala 1r01 quero disser q vcs são otimas pessoas q tenta nos compreemder de todas as formas da maneira possivel. vcs sao otimos mesmo, q vcs comtinue assim, porq é desse jeito q vcs vão ganhar mais aluno e alcançar todos os projetos otimo q vcs tem pra tds nos, e é unidos q conseguiremos mostra o quanto a escoa salomão é capaz de oferecer algo melhor pros alunos.

    professores vcs são otimo diretor vc é otimo direção vcs são otimos e nos alunos samos otimo.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou do Conselho Tutelar de Salvaterra e gostaria de dizer que é ótima a iniciativa de vcs entrarem no munod virtula para estarmos mais próximos da juventude Marajoara, podemos formar quem sabe uma rede de informações para um bem comum de toda sociedade.
    Entrem em contato comigo através do email ctsalvaterra@gmail.com e entrem em nosso Blog que também é recente o endereço é www.ctsalvaterra.blogspot.com aguardo vcs, tchau.

    ResponderExcluir

Estamos ansiosos pela sua contribuição!