quinta-feira, 25 de março de 2010

Atenção alunos: demorou, mas saiu!

Sempre buscando inovar em suas ações a Escola Salomão Matos, através de sua equipe gestora em parceria com o conselho escolar e o grêmio estudantil proporcionou aos seus alunos no dia 04 de março uma tarde de lazer e entretenimento no circo Dralion.
Os alunos acompanhados de todos os professores da instituição e da equipe gestora se divertiram muito nessa tarde programada especialmente, para a escola pela direção do circo que ao final do espetáculo parabenizou toda a comunidade escolar pela forma como se portaram durante a apresentação e pela interação dos alunos com os artistas.



Fazendo parte da semana de início das aulas do ano de 2010 essa ação teve o objetivo de possibilitar a socialização e a integração dos novos alunos, bem como de oferecer a o conhecimento de novas culturas fora do ambiente escolar, bem como de integração com a comunidade do entorno da escola. O exemplo da Escola Salomão Matos tem sido seguido por outras escolas que a partir desse dia passaram a programar visitas ao circo Dralion que está armado em frente à escola.
Naudir Assis

2 comentários:

  1. q bom q a minha nova escola seja tao especial
    q esses 3 anos seja maravinhosao q eu fassa longas amizades
    q nao saia arependido

    ResponderExcluir
  2. Bom que a minha nova escola seja tudo de bom porque é nela que vou passa os meus anos estudando até o ultimo ano e espero sair de lá bem preparada para a faculdade

    ResponderExcluir

Estamos ansiosos pela sua contribuição!